10 Exercícios simples para fazer no CASA que garantem boas nádegas. De nada!

10 Exercícios simples para fazer no CASA que garantem boas nádegas. De nada!

DE JULIA AGUILAR | 18 de julho de 2015

Para ter boa saúde e também um corpo de inveja, é necessário exercitar-se, mas nem sempre é fácil. Além da falta de entusiasmo que têm muitas vezes e rotinas entediantes, que deve ser pago para estar matriculado em um ginásio é um monte de dinheiro apenas para ter a áspero e cheio de músculos gritando para você digitar o que fazer e como fazê-lo. Você sabe o que é o pior? Que na verdade você nem precisa disso.

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Há exercícios muito simples com os quais você pode fazer uma rotina de 20 minutos em casa e que o ajudará a ter o corpo que você tanto deseja. Embora seja verdade que a princípio você será difícil e cansado, você só precisa ter perseverança e verá que com o passar do tempo tudo parece mais fácil. Faça 3 séries de 15 repetições cada, coma saudável, coloque refrigerantes, batatas fritas e doces, e em um mês você começará a ver os resultados.

1. Comece com os lagartos clássicos
exercícios (2)

2. Talvez este exercício seja difícil para você no começo, mas se anime, você pode!
exercícios (4)

3. Lembre-se de não desistir
exercícios (5)

4. Com prática toda vez que será mais fácil
exercícios (15)

5. Agora alguns agachamentos
exercícios (6)

6. Lembre-se de fazer 15 repetições 3 vezes
exercícios (8)

7. Se você não tem equipamento, imagine que você vai pegar algo
exercícios (14)

8. Você está quase pronto!
exercícios (1)

9. Os braços são uma parte importante que você tem que fortalecer
exercícios (13)

10. Trabalhar o abdômen e pronto!

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