‘Dicas’ para transformar seu corpo em um corpo bonito

‘Dicas’ para transformar seu corpo em um corpo bonito

Ficar em forma e com boa aparência durante o verão é uma das metas mais desejadas para todas as mulheres durante esse período; no entanto, pode se tornar uma decepção se não o fizermos corretamente. Mas isso não é simples, não significa que seja impossível. Temos que levar em conta vários fatores que ajudam a perder peso, mas a manter uma boa saúde. A treinadora Nuria Torres, dos centros de Curves, nos dá algumas pistas para alcançar nossos objetivos neste verão.

Leia também: Womax funciona

corpo-transformar

Realize exercícios físicos adequados ao corpo da mulher. O tipo mais adequado de treinamento para obter uma boa aparência corporal é um treino que inclui: exercícios de força, exercícios cardiovasculares e alongamentos. Portanto, precisamos encontrar um sistema de treinamento que inclua esses três aspectos. Por quê? Exercícios de força ajudam a aumentar a massa muscular. Se aumentarmos a massa muscular, obteremos uma figura mais estilizada, aumentaremos nosso metabolismo basal e isso nos ajudará a queimar mais calorias ao longo do dia. Sabemos que um bom treinamento de força nem sempre significa levantar pesos (halteres, polias, etc.), mas com máquinas hidráulicas como os do método Curves, projetado para trabalhar áreas específicas do corpo da mulher pode obter um treino mais eficazes e seguras e que também se adaptem melhor à nossa condição física e nós seremos os que colocam os limites. Por outro lado, exercícios cardiovasculares nos ajudam a queimar calorias durante o exercício, especialmente fluidos e toxinas. Exercício cardiovascular nos ajudará a manter um sistema circulatório saudável e aumentar a vitalidade e energia. Finalmente, nunca esqueçamos os trechos com os quais melhoraremos a flexibilidade e a correção postural.
– Lee: os melhores exercícios para perder peso

– Lee: 8 maneiras de acelerar o seu metabolismo para queimar mais

– Lee: O que você precisa saber para se esticar corretamente

Coma bem, melhor do que fazer dieta. Para poder perder peso e não recuperá-lo, devemos aumentar o nosso metabolismo e a chave – mais uma vez – é aumentar a massa muscular, tonificar. Desta forma, perderemos mais peso na forma de gordura e não a recuperaremos rapidamente. Além disso, devemos levar em conta algumas dicas de alimentação, como sempre incluem proteína em nosso prato (carne, peixe, ovos …); não coma menos do que o indicado – porque se comermos muito pouco, diminuiremos nosso metabolismo e não queimaremos o que comemos; e, preste atenção ao café da manhã, porque é a chave para uma alimentação saudável. Consumir a combinação certa de proteínas e carboidratos saudáveis ​​pode dar-lhe muita energia para lidar com uma manhã movimentada e, além disso, também pode ajudá-lo a manter seu apetite na baía pelo resto do dia. Por outro lado, lembre-se que comer 5 vezes ao dia é fundamental para que o corpo seja sempre alimentado e não precise gerar reservas. Se comermos a cada 3 ou 4 horas, faremos nosso metabolismo funcionar corretamente.
– Lee: Tome um bom café da manhã para manter o peso

– Lee: A proteína, seu aliado para atingir um peso ideal

Um bom profissional que irá aconselhá-lo e motivá-lo. Quem não parou de se exercitar ou seguir uma dieta por falta de motivação? Precisamos sempre de um bom profissional que nos motive a atingir nossos objetivos. Queremos ser a mãe perfeita, o amigo perfeito, o trabalhador perfeito e aquele que faz dieta e exercícios; mas nem sempre temos motivação suficiente para que, quando jogamos a toalha, nos encorajem a continuar com o nosso propósito. Sabemos que as mulheres precisam se exercitar e comer de forma saudável para entrar em forma e olhar o corpo, e temos que estar motivados. Está comprovado que 90% das mulheres que atingem seus objetivos receberam orientação adequada, especialmente no momento da dieta.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *